Pensamentos aleatórios

Não consigo nunca entender estes pensamentos que tão rápido me ocorrem, como se estes falassem algum tipo de linguagem quase incompreensível. Berram na minha mente tentando, a todos os segundos, chamar atenção. Acumulando-se e formando uma enorme algazarra. Mas são, na realidade, estes pequenos pensamentos que dão vida a todas as grandes realizações do destino.
Tento a todo o custo ignorá-los, mas à mínima tentativa, estes impedem-me fazendo com que eu me apaixone pela forma como comunicam comigo, mesmo sem falarmos a mesma linguagem. Talvez tentar ignorá-los seja estúpido, mas acabo por fazê-lo mesmo inconscientemente.
De uma coisa estou certa, estes tão valiosos pensamentos ninguém mos pode roubar, sendo eles a única coisa que me pertence verdadeiramente e nada mais.
O pensamento leva-nos por caminhos inimagináveis, por isso, é que a melhor tela de cinema é a nossa própria mente. Lá temos o filme que queremos, como e quando queremos, sendo cada um destes filmes preciosíssimos.
São simplesmente fascinantes as coisas que uma pequena área do nosso corpo consegue fazer. Ainda assim, mesmo com este grande diamante dentro de nós, continuamos a alimentar sentimentos como a baixa auto-estima.
O que faz de todos nós os grandes “reis” de todo este planeta é, sem dúvida, possuirmos este diamante que nos traz algo que nenhuma outra coisa pode trazer. Somos portanto, cada um de nós, fantásticos por possuirmos esta pedra preciosa.

Comentários

  1. Realmente somos fantásticos e nossa tarefa é ao longo da vida, lapidar essa pedra para liberar o diamante! Vivaaaaaaaa a grande aventura da vida...
    Vivaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela preciosa intuição. Exercite com freqüência e por certo, continuará evoluindo e nos presenteando! Bjs na alma/Egídio

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela preciosa intuição. Exercite com freqüência e por certo, continuará evoluindo e nos presenteando! Bjs na alma/Egídio

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares