Mar Revolto

Resultado de imagem para mar revolto tumblr

Um mar revolto em minha mente se prende, como que ansioso a que esta lhe mate a sede que este tanto possui.
Este é o tal que a tudo me impulsiona, este é o mar que a sede a mim me tira. Sem este, de certeza, que o mundo a mim me iludia tornando-me eu, assim, mais uma comum mortal que a razão de ter vindo parar a esta Terra só descobrir iria no seu último pensamento.
Revolto é o mar que em mim proporciona o bem, que a tudo e todos farei de qualquer modo chegar. Pode até parecer que não, mas se todo o comum humano o possuísse, o Mundo ascenderíamos ao Paraíso tão desesperadamente desejado.
A sede deste tão inexplicável mar é sede de benéfico, é sede de descobrimento. Esta sede, que mais ninguém poderá sentir a não ser o mar que em nós está por descobrir, é incansável. E é provável que seja o algo mais incansável que, como já referi, ainda por descobrir está. Isto, porque, continua incansavelmente a tentar mostrar-se perante cegos seres racionais.
Penso que se pouco valorizado continuar a ser, de sede este mar acabará por morrer e a ascensão ao tão perfeito Paraíso que todos queremos estará mais longe do que o próprio infinito.
Este tão solitário mar desespera a cada dia pela atenção que, talvez, pensemos que sejamos nós a precisar. Valorizado este grandioso, o futuro de todo o Universo sei que revolucionará, de modo a que tudo, seja realmente como deveria de ser. 

Comentários

Mensagens populares