Viver Sem Morrer

Resultado de imagem para viver tumblr

Ao longo de uma estrada vazia, deixo que os pensamentos me conduzam para lá deste pequeno mundo. E decido deixar que meus pensamentos alimentem o meu grande mundo, que a si mesmo se tenta saciar.
Sinto, e limito-me apenas a sentir. Sentir o ar fresco que é conhecer esse paralelo mundo que meus anseios tão bem satisfaz, e que a todo custo me chama para regressar. Regressar ao lugar onde todos podem ser como realmente são, sem um único julgamento.
Viver de aparências não é viver. Viver de aparências é morrer certamente sentindo que nada fez sentido. E viver sem sentido, não tem sentido absolutamente nenhum.
Viver é sentir todos os sentidos da vida com a certeza de que a vida é um belo conto de fadas com os seus milagrosos altos e baixos. Sentir todo um misto de emoções é viver. Sofrer é viver. E nada é mais bonito do que a vida.
Enquanto continuar a desejar a vida perfeita sem sofrimento, saberei que estou viva porque é isso que os humanos fazem. Sonhar com a vida, sem perceberem na perfeita vida que têm à sua frente.
Prefiro viver a vida com todas as suas montanhosas emoções do que morrer ainda estando viva. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares