Ventania de Pensamentos


Abotoaduras da MoDa: Imagens do dia =)

Peço-te que me leves contigo, vento. Que me leves contigo para o Mundo onde ser criança é brincar aos adultos. Para o Mundo onde ser criança é brincar com a vida da mesma forma que esta tenta brincar connosco.
Peço-te, mais uma vez, que soltes com a tua suave brisa os meus cabelos para que me sinta livre nesta prisão que é viver no Mundo onde ninguém é feliz a brincar. Peço-te, que me soltes de mim para que possa ser criança novamente.
Percebo que só tu, a leve ondulação do mar e o fresco da terra podem ensinar a cada um de nós a felicidade que é aproveitar a liberdade de brincar com a alma que estes elementos significam. Aproveitar a liberdade que é ter uma alma com a capacidade de curar.
Curar aquilo que de nós faz um erro aos olhos da dita sociedade. Curar aquilo que somos incapazes de proferir com o receio que nos apedrejem com criticas. Curar a sociedade que não passa de uma pequena criança com o medo do futuro que se segue.

Leva-me, na tua suave brisa, para o céu que nunca conheci e para o mar que nunca naveguei. Apenas leva-me para mais não poder observar tal monstruosidade, que é a de os humanos não aceitarem a cura que é a alma. 

Comentários

  1. Olá Bruna, como está? adorei este seu post. é necessário viver com a leveza de uma brisa, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, está tudo bem. Espero que esteja tudo bem consigo também. Muito obrigada, beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares