Leve Brisa do Mar

BUHARDILLA VIRTUAL: MUJER EN LA PLAYA

De olhos fechados, de mente aberta e sentimentos acanhados, senti a leve brisa do mar. Senti-a como se fosse a personificação de algo mais, algo mais que não entendia. Sentindo cada ínfima parte de meu corpo a sorrir para a leveza que tentava arrastar o meu ser para um sítio mais além, lutei por ser esta uma sensação tão desconhecida.
As ondas precipitaram-se contra as rochas, o caos instaurou-se no céu, os pequenos peixes gritaram, e eu resisti. Resisti por não perceber tamanho gesto. Resisti por achar que seria algo impossível. Resisti por ser uma mudança tão brusca. Até que, de repente, algo mais apareceu e tocou-me suavemente. Tocou-me e embrulhou-me num cobertor de felicidade para que não mais discutisse com a leve brisa do mar.

As ondas amainaram, o mar sorriu-me nos pensamentos e, assim, levou-me ao lugar que nunca mais esquecerei. Levou-me, conduzindo-me pé por pé, ao lugar que poucos tinham visitado. E foi nessa mesma altura que percebi o quão bela era a vida por se ter transformado no meu sítio favorito apenas para me mostrar o seu segredo. 

Comentários

Mensagens populares