Segredo da Felicidade


Garota dos olhos do Pai: O segredo das borboletas ...

Um dia a vida sussurrou, de um momento para o outro, ao meu ouvido o segredo para a felicidade. Olhei-a nos olhos e mal podia acreditar na beleza das palavras que ouvia. Ambas brilhámos, até que fiquei apenas eu.
Pensei, pensei e lá cheguei. Cheguei à resposta e sorri-lhe. Cheguei à felicidade e abracei-a, gritando de emoção por finalmente a ter conhecido. E limitei-me a sentir aquele duradouro abraço. Senti o que era encontrar a solução que há tanto tempo em mim estava selada no cofre que era a tristeza que me consolava. Senti o que era viver conhecendo a felicidade. Senti a vida a percorrer-me o corpo e os sentidos. Senti, por fim.
A cegueira abandonou-me, o olfacto restaurou-se, o tacto abraçou-me novamente e o paladar acenou-me. A tristeza disse-me finalmente adeus e eu sorri-lhe feliz com a sua ida.

A vida contou-me o segredo da felicidade, sorri-lhe. A vida confiou-me esse segredo e eu a mim própria me abracei, percebendo que o segredo era somente eu. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares