Descobrir um Mundo a Voar


Alma em Papel: Passear no céu...


“Liberta-te e voa para o lugar que tanto queres”, disse-me um estranho que por mim passou naquele dia de tristeza intensa. Ouvi, olhei para o local de onde veio tal proeza e percebi que aquele espaço não passava de mais um espaço vazio.
Degustei o sabor de tais palavras horas a fio. Degustei-as até não restar mais descoberta. Pensei ter descoberto o mundo e apercebi-me que descobri o meu mundo ao sabor de simples palavras. Nunca algo tinha satisfeito tanto a minha insatisfeita mente como provar o som daquela frase.
Entrei, por fim, no mundo que nunca pensei ser meu. Mergulhei neste até à sua última aresta para que não perdesse nada desta maravilhosa jornada. Encantei-me com todas as obras de arte que vi. Respirei o ar que era o meu próprio céu. Toquei a terra que era o poder da felicidade. Cantei com a Natureza as palavras que até ali me levaram. Ouvi a brisa do amor que por ali passeava. Sorri com a descoberta de uma vida dentro de mim.
De sentidos apurados e com o rosto maravilhado, avistei o estranho que lançou a proeza ao ar naquele dia e constatei que não era mais um estranho porque eu finalmente tinha mergulhado em mim mesma para conhecer o mundo que a vida me destinou. 

Comentários

Mensagens populares