Acorde Essencial

Resultado de imagem para tocar piano tumblr


Sussurro melodias encaixadas nos segredos em busca de um bem maior. Sussurro o segredo da vida aos que me tentam ouvir. Sussurro para não gritar.
Ouço os acordes de um amor no bater do meu coração. Ouço os pensamentos de uma música na minha consciência. Que consciência harmoniosa a minha com tantas notas musicais de espantar. A obra divina vocalizo sem pensar, porque conheço os seus sussurros de na minha mente os ouvir cantar. Escutam-me com atenção aqueles que me tentam compreender e não percebem que o acorde essencial está mesmo diante daqueles que o querem ver.
Toco no piano que é o céu, deslizando os meus dedos por entre nuvens aconchegantes com a intenção de criar a melodia que levará o ser humano a usar o poder da sua mente. O poder que todos têm mas que quase nenhum sabe usar. O poder que nos ergue ao acorde perfeito da melodiosa vida. O poder que traz a aceitação da imperfeição que o ser humano tanto rejeita.

Ouçam a melodia da vida, aceitem a imperfeição do acorde musical e sussurrem os pensamentos divinos porque com tanto poder somos aquilo que quisermos ser. 

Comentários

Mensagens populares