A Sintonia do Amor

Azul: 50 curiosidades interessantíssimas que você não ...

Sinto o escorrer da água na minha pele como se ambas estivessem numa sintonia pegada. Cheiro o poder da mesma no sal do meu mar. Olho o cristalino acorde das ondas que por mim passam. Descubro o meu corpo na imensidão de mar que me acolhe. Descubro a vida de meus pensamentos no alegre fundo salgado. Procuro o amor que me é oferecido para igual poder proporcionar.
Numa busca incansável, pergunto ao céu que beija o mar o que é que este sente ao fazê-lo. Obtenho a resposta que não esperava. De repente, numa brisa ondulante sinto o amor que estes dois elementos sentem quando se envolvem no beijo dos seus seres. Sinto a rebeldia das gotas do mar e a calma das brancas nuvens que passeiam no céu. Ouço as trocas de segredos no azul de cada um dos pontos da natureza. Observo o saber que céu e mar mostram ter acerca do amor.
A minha alma sorri com tamanha proeza natural, sorri ao sentir o som da quietude rebelde daquele amor apaixonante. Interioriza a secreta melodia amorosa que à vista de todos se encontra. Exterioriza a alegria por ter descoberto tal melodia abraçando o céu e agradecendo ao mar. Viajo na descoberta bela que a minha alma acaba de fazer e aprendo que é no sentir de minha pele, no olhar de meus olhos e no degustar de minha boca que posso aprender, ao som das ondas que rasgam o céu, o que é amar. 

Comentários

Mensagens populares