Palavras Do Céu Para o Mar

Eterno Devedor: Uma carta para Deus


Escreve-me uma carta onde debites os teus mais profundos pensamentos. Escreve-me a carta que me fará olhar-te como nunca o fiz e sorrir-te para o azul com que me presenteias todo o dia e noite.
Desenha bem cada letra do teu maior devaneio para eu conseguir escutar tuas loucuras. Escutá-las e vivê-las juntamente com as nuvens que deixas que passeiem na tua cor límpida. Deixa-me sentir a imensidão de céu com que me presenteias em cada linha e que entra em minha pele para se espalhar juntamente com o amor que te dedico. Soletra cada sentimento que escondes nos dias de tempestade e abriga-te no abraço de meu ser. Confia quando digo que prometo abraçar-te o medo para impedir que fujas do sol de cada amanhecer.

Lê com atenção os meus olhos quando fixo o meu olhar na metáfora que criei quando decidi que eras o céu. Escuta a rebeldia pausada da minha mente para melhor compreenderes a sabedoria que nela se instala. Cheira o salgado do mar que faço questão de ter sempre presente na personificação que é a vida que me acompanha. E continua a ser o céu que observa a rebeldia de meu olhar quando contempla o teu.

Comentários

Mensagens populares